quarta-feira, 13 de junho de 2012

OITF - Outstanding in the Field - SP 2012

Posso dizer que esta foi a melhor FOOD EXPERIENCE da minha vida!
Eu almocei aqui... no dia 03 de junho de 2012.
Felicidade estampada no rosto!!!
Nem preciso dizer o quanto estava feliz...
O chef do evento foi Alex Caputo... acho que posso chamá-lo de "padrinho torto", ele foi meu último "empurrãozinho" pra olhar depressa pra minha paixão e começar a explorá-la...

Fomos recepcionadas com amouses bouches e espumante Geisse!















Depois um aula de história pra quem gosta e quem não gosta também!!!

A Fazenda Santa Gertrudes, com mais de um século de existência (1854 – 1998), ao contrário de muitas fazendas cafeeiras que tiveram um curto período de vida (mais ou menos 50 anos, devido a vários fatores, dentre eles a exaustão das terras), venceu todas as crises e mudanças sociais e econômicas advindas durante todo esse período, fato que pode ser relacionado à boa administração empregada pelos seus proprietários durante o tempo. 


Salão que também é alugado para festas hoje em dia, antigamente era usado para estocagem de café

Estocagem para ensacamento de café. Hoje usada como sala de som nos eventos.

Banheiro subterrâneo na sede, mantido intacto.

Este sim é relíquia, uma banheira dentro do quarto!!!!
Vou dedicar ao cardápio um novo post exclusivo! Acho que merece! Pois junto vou contar um pouquinho sobre cada produtor que estava presente no evento.

Ao final uma foto com a querida Bia, amiga, professora, sócia, ainda não dá para descrever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: