sábado, 18 de outubro de 2014

Livros de cozinha para download

Não é novidade para nenhum leitor do meu blog minha fixação por livros de cozinha, Júlia Child e "all related"! E por isso eu fuço, fuço e fuço ainda mais... hahah

Facebook é uma ferramenta que me ajuda bastante, tenho acesso a grupos internacionais de cozinha que compartilham documentos sérios, vídeos, técnicas e fotos que nos instigam a crescer.

E assim em uma dessas encontrei dentro de um grupo internacional a super dica de uma série de livros disponíveis para download grátis!

Fiquei tão feliz que resolvi compartilhar por aqui:

download de livro grátis


6 comentários:

  1. Valew Adri, adorei o como cozinhar sem receitas e o Dicionario de sabores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Obrigada! E você pode encontrar também diversas receitas no link do lado direito "índice de receitas"! beijos!

      Excluir
  2. Pena que não consegui baixar o livro :(

    ResponderExcluir
  3. Não consegui. Curiosa por Culinary Reactions. :(

    ResponderExcluir
  4. Os livros sao em portugues?? Pq nao consegui baixar.

    ResponderExcluir

Comente aqui: